Header Ads

Manoel Jr. nega rompimento com Cartaxo, reafirma disputa ao Senado, mas evita falar em apoio ao governo

“Eu sou apenas um instrumento desse partido [o PSC] e marcharei com ele e com outros se for o desejo do partido", afirmou o vice-prefeito

O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior (PSC), resolveu, finalmente, comparecer nesta quinta-feira (10) a um dos eventos institucionais da gestão da Capital ao lado do prefeito Luciano Cartaxo (PV). Na oportunidade, Manoel descartou qualquer tipo de estremecimento na relação com Cartaxo e reafirmou que pretende disputar o Senado nestas eleições.

“A minha relação com Luciano pessoal, administrativa e política é muito boa. Não tenho nenhum tipo de querela com Luciano. Nós estamos todos no campo das oposições e o PSC está apresentando o nosso nome [ao Senado] dentro desse campo. Vamos percorrer todo o estado ao lado de vários companheiros, para resgatar aquilo que a Paraíba quer, que é a melhor qualidade de vida do seu povo”, declarou.

Apesar disso, o vice-prefeito evitou falar sobre com qual chapa deve compor ao buscar espaço para o Senado. A chapa de Lucélio Cartaxo (PV), irmão do prefeito, já conta com dois candidatos, Cássio Cunha Lima (PSDB) e Raimundo Lira (PSD). Por outro lado, a de José Maranhão (MDB) ainda é cheia de indefinições, e vem sendo colocada como uma opção a Manoel e ao PSC.

“Eu sou apenas um instrumento desse partido [o PSC] e marcharei com ele e com outros se for o desejo do partido. Isso tudo está sendo tratado e conduzido por Marcondes Gadelha [presidente estadual da legenda] e por membros da executiva do PSC”, disse ele ressaltando que, apesar de ter deixado o MDB de Maranhão, nunca teve problemas de ordem pessoal com o senador, e todos militam no campo das oposições.

“Todas as candidaturas são legítimas. Eu acho que a pré-candidatura do PSC ao Senado Federal também é legítima”, ressaltou.

Blog do Gordinho

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.