Header Ads

Luciano não garante espaço para Manoel Junior disputar o Senado na chapa de Lucélio

Apesar disso, o prefeito disse considerar legítima a postulação de Manoel e voltou a negar estremecimento na relação política e administrativa


Assim como Manoel Junior (PSC) não garantiu apoio à candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) ao Governo do Estado, o prefeito pessoense Luciano Cartaxo (PV) também não assegurou, nesta quinta-feira (10), espaço para o seu vice-prefeito ao Senado na chapa do irmão.

Leia mais: Manoel Jr. nega rompimento com Cartaxo, reafirma disputa ao Senado, mas evita falar em apoio ao governo

“Nós temos uma construção sendo feita com os partidos aliados, estamos fazendo isso sem imposição, com diálogo. Isso é o mais importante, ter a perspectiva que a gente tem que trabalhar pelo povo da Paraíba. A chapa a gente vai construindo, todos tendo a oportunidade de falar, os partidos de sugerir nomes, e vai sendo feito isso com esse diálogo que é fundamental, mas apresentando um projeto de governo”, afirmou.

Apesar disso, o prefeito disse considerar legítima a postulação de Manoel e voltou a negar estremecimento na relação política e administrativa. “Todos têm direito de colocar seu nome à disposição. Essa é uma discussão que é feita entre os partidos políticos, para uma formação de uma chapa forte e competitiva. Nós estamos na pré-campanha ainda, mas é natural que tudo seja feito dialogando com as lideranças, os partidos e a população”, disse.

Blog do Gordinho

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.