Header Ads

Delegado rebate blogueiro e diz que Operação Cartola não se restringe ao Botafogo-PB

De acordo com o delegado Lucas Sá, as próprias partes têm divulgado as informações que constam no inquérito policial.

Como a Operação Cartola continua sob sigilo, detalhes sobre os envolvidos não estão sendo divulgados pela delegacia (Foto: Reprodução)

Lucas Sá, titular da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) rebateu as informações do blogueiro Petrônio Torres questionando a Operação Cartola. O relatório da Operação, de acordo com Lucas Sá, foi finalizado nesta sexta-feira (25) e conta com 860 páginas.

Como a Operação Cartola continua sob sigilo, detalhes sobre os envolvidos não estão sendo divulgados pela delegacia. De acordo com o delegado Lucas Sá, as próprias partes têm divulgado as informações que constam no inquérito policial. “Acredito que o fato do Botafogo-PB ter sido o campeão deve ter contribuído para isso”, declarou o delegado.

Petrônio Torres questionou os motivos da grande exposição do Botafogo, como envolvido na Operação Cartola. De acordo com ele, a repercussão do assunto se volta principalmente ao envolvimento do Botafogo-PB em suspeitas de irregularidades.

Ao todo, o inquérito tem o registro de mais de 104 mil escutas telefônicas. A informação é de que as investigações envolvem todos os times que atuam no futebol paraibano e participaram das últimas edições do campeonato local.

A Operação Cartola investiga suspeitas de manipulação de resultados de partidas no Campeonato Paraibano a partir de negociações com árbitros.

ClickPB

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.