Header Ads

Vice-governadora diz que vai insistir na campanha como candidata também da situação

Para a vice-governadora do Estado, Lígia Feliciano, que nesta quarta-feira (18) participou do ciclo de debates com os candidatos ao governo da Paraíba nas eleições de outubro, promovido pela OAB/PB, a sua candidatura também é da situação, ou seja, que vai estar na disputa não como adversária de João Azevedo (PSB), candidato do governador Ricardo Coutinho, mas como possível sucessora do governo socialista, do qual fez parte para dar continuidade a um projeto que deu muito certo.

 

Lígia lembra a todo instante que é vice-governadora e que é situação por defender o governo de Ricardo Coutinho.

“Posso não ser a candidata oficial do PSB, mas sou do PDT e sou pré-candidata e pretendo avançar até registrar a minha candidatura. Essa coisa de passar para outro lado quando há algum ruído, de desconstruir, é coisa da velha política. A Paraíba agora é outra e hoje, a gente tem mais orgulho de ser paraibano”, avaliou.

Conforme Lígia Feliciano, uma das suas plataformas de governo é dar continuidade às políticas públicas que vem dando certo no governo do PSB, a exemplo da ampliação da infraestrutura nas escolas de alto padrão, na questão da mobilidade urbana como a construção do Trevo de Mangabeira e do Viaduto do Geisel.

“Eu defendo a continuidade dessas políticas, mas eu também tenho a humildade de fazer uma autocrítica nas áreas em que precisamos avançar. Por melhor que o governo seja, a gente não consegue fazer tudo, e eu pretendo completar essa outra parte, a exemplo do setor de saúde, pois todos sabem que eu sou médica”, disse.

Indagada se ela poderia desistir da candidatura devido a dificuldade em compor com outros partidos ou se a chapa majoritária do PDT seria puro sangue, a vice-governadora respondeu que está conversando ainda com várias lideranças e que sua chapa tá igual a dos outros candidatos que também não conseguiram fechar ainda a composição de suas chapas.

“Os diálogos estão acontecendo e até o dia cinco de agosto, estarei buscando apoio para até lá registrar a minha candidatura ao governo do Estado. É nisso que eu estou focada. Eu sei que estão todos ansiosos com isso e é uma questão natural da própria conjuntura até porque o prazo está se esgotando, mas eu quero ressaltar que Lígia Feliciano está determina a seguir em frente com o propósito de ser candidata a governadora da Paraíba”, destacou.

Paraíba.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.