Header Ads

Após vitórias diretorias do Treze e Belo planejam próximos passos

Após grandes recepções das torcidas, do Treze e do Botafogo-PB, devido a suas recentes vitórias as diretorias dos times já planejam os próximos passos. No Treze, os jogadores retornam hoje as atividades, já se preparando para o primeiro jogo das semifinais, que poderá acontecer no próximo final de semana.

 

Como o Treze foi o segundo clube com o maior número de pontos, dos quatro semifinalistas, o Galo terá a vantagem de decidir uma vaga para as finais, jogando em casa. O adversário desta fase será o Imperatriz do Maranhão, que é o terceiro melhor colocado. O primeiro jogo será em Imperatriz, em data que ainda será informada pela CBF. Até ontem pela manhã, a entidade ainda não tinha divulgado a tabela das semifinais.

Para este jogo contra o Imperatriz, o técnico Flávio Araújo tem problemas. Dois jogadores da equipe, que se envolveram na briga generalizada no final da partida, acabaram expulsos e vão cumprir suspensão. São eles o atacante Max Samurai e o lateral esquerdo Silva.

Já no Belo após a vitória sobre o ABC, a diretoria do Botafogo já se movimenta para que a equipe continue numa crescente, e assim volte a fazer parte do G4, na reta final da fase de classificação da Série C. O clube já definiu a logística para o jogo de sábado, às 17 horas em Belém do Pará, contra o Remo. A partida está sendo vista como decisiva para o Belo, que precisa somar pontos.

De acordo com a assessoria de imprensa do Botafogo, a viagem para Belém será amanhã à tarde. Ontem, os jogadores treinaram em dois expedientes. Pela manhã, fizeram um trabalho de força muscular, e à tarde, houve um treino tático. Hoje, a manhã será de folga, e à tarde, o técnico Evaristo Pizza comandará o último treino em solo paraibano. Na sexta-feira, o treinamento será em Belém.

Após a vitória sobre o ABC, no último domingo, o clima na Maravilha do Contorno é de muita tranquilidade e otimismo. Todos esperam que a partir de agora, o clube comece a reagir na competição e termine a próxima rodada já no G4. Para o meia Marcos Aurélio, autor de um dos gols da vitória sobre o ABC, a equipe tem condições de sair de Belém com uma nova vitória.

“Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar em Belém. O Remo, apesar de estar na lanterna, é sempre um time muito difícil de ser batido jogando em casa diante de sua grande torcida, mas vamos aproveitar este momento de pressão que os jogadores do time paraense estão passando e sair de lá com os 3 pontos. Nosso time tem um potencial muito bom e é capaz de vencer dentro ou fora de casa”.

PBAgora

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.