Header Ads

Prestes a perder o mandato, Fabiana Régis surpreende mais uma vez e diz que “Pavimenta Cabedelo” é do tempo do seu pai

A última quinta-feira (08) foi um dia histórico para a cidade portuária por dois motivos: o primeiro foi o anúncio do Projeto “Pavimenta Cabedelo”, que visa calçar ruas em todos os bairros do município e o outro foi o afastamento do prefeito preso pela Operação Xeque Mate, Leto Viana e do vice, Flávio Oliveira, pela Câmara Municipal.

Resultado de imagem para fabiana regis cabedelo

E não é que em meio a tanta notícia boa, ainda há quem tente se aproveitar para confundir a cabeça da população? E juntando os dois assuntos!

No plenário da Câmara, a vereadora Fabiana Régis (PDT) surpreendeu a todos e anunciou que o “Pavimenta Cabedelo” foi um projeto deixado pelo seu pai e ex-prefeito por três mandatos, José Régis.

O curioso é que Zé Régis teve a chance de desempenhar programas como esse, mas, após 12 anos no poder a população de bairros como Camboinha, Poço, Intermares, Jacaré e vários outros seguiram convivendo com lama e buracos, além das 36 ações na justiça e 9 contas reprovadas de um total de 12.

E segundo informações repassadas com exclusividade ao site por fontes de Cabedelo, Fabiana, que recentemente confessou ter assinado uma carta renúncia encontrada pela Polícia Federal na casa do vereador preso na Xeque Mate, Tércio Dornelas, pode estar com os dias contados na Câmara Municipal, já que na próxima terça-feira (12) deve dar entrada na casa um pedido de cassação por conta dos envolvimentos com a operação que passou a limpo a política da cidade.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.