Header Ads

Reunião PDT e PSB: para RC seria 'esquisito' Lígia lançar candidatura contra o governo

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), comentou em entrevista nesta quarta-feira (16), a respeito da reunião entre os presidentes do PSB e PDT nacionais, Carlos Siqueira e Carlos Lupi, respectivamente, e da situação dos partidos no Estado. Para Ricardo, "ficaria esquisito" na Paraíba um partido que tem a vice-governadoria fazer uma candidatura contra o governo e comparou a pré-candidatura de João Azevedo a um prato de papa: "comendo pelas beiradas".

Ricardo afirmou que foi consultado a respeito da reunião, mas as conversas ainda precisam evoluir. Ele acrescentou também que Ciro é uma alternativa, mas não é a única e que cabe ao pré-candidato a ao PDT clarearem as suas posições para dizer claramente qual o compromisso que pode unificar os partidos.

Na Paraíba, Ricardo disse que o PDT tem a vice-governadoria, participou de um monte de inaugurações promovidas pelo governo e "ficaria esquisito" um partido que participou de tudo isso, fosse agora dizer que tem candidatura contra o governo.

"É um problema do PDT não é problema nosso. O PDT precisa ajustar as condições que serão colocadas posteriormente. Não é hora de colocar o carro na frente dos bois", afirmou.  

Paraíba.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.