Header Ads

Presidente da Câmara de JP admite deixar o PSDB: 'Estou bem, mas tudo é possível'

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Marcos Vinícius (PSDB), afirmou nesta sexta-feira (18) que apesar de ter uma convivência com integrantes do ninho tucano, poderá deixar o partido.

“Eu estou bem onde estou, mas que é possível é. Não vou descartar que eu não saia. Política a gente faz conversando. Eu, particularmente, estou bem no PSDB, mas tudo é possível”, disse.

O parlamentar informou também que manteve conversas com o líder do governo, Milanez Neto (PTB), para evitar ajustar projetos e evitar vetos do governo.

“Tivemos um bom debate, uma rodada de conversas para esmiuçar mais esses projetos para evitar esses vetos do Executivo. Se isso acontece é por que o Legislativo deixa brechas”, falou.

Paraíba.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.