Header Ads

Cabedelo: documentos apreendidos podem complicar a situação de vereadores da oposição; denúncia envolve assinatura de promissórias e cartas de renúncia

Documentos possivelmente apreendidos na casa de um dos vereadores de Cabedelo presos na Operação Xeque Mate, Tércio Dornelas, podem complicar ainda mais a situação de alguns parlamentares da cidade com a justiça.



É que, segundo a denúncia recebida pelo site, esses documentos revelam uma manobra feita após as eleições de 2016 para a formação de uma mesa diretora para o biênio 2017/2018, incluindo vereadores da oposição.

Segundo a denúncia, a informação foi confirmada pelo próprio vereador Tercinho e envolve, inclusive, a assinatura de promissórias e cartas de renúncia.

Dentre os vereadores, apenas dois não participaram da reunião: Júnior Datele (que também foi um dos presos pela Polícia Federal) e Vítor Hugo (hoje prefeito interino de Cabedelo).

O assunto já domina as rodas de conversa e grupos de WhatsApp da cidade portuária e especula-se que pode ser um dos próximos passos da Operação Xeque Mate, desencadeada pelo Ministério Público e pela Polícia Federal no último dia 03 de abril, com a prisão do então prefeito Leto Viana, 05 vereadores e alguns servidores da Prefeitura.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.