Header Ads

LeBron James diz que jogar com o filho seria a maior realização da carreira na NBA

Em entrevista, astro afirma que maior sonho é estar em quadra com o primogênito, que está prestes a completar 14 anos: "Seria o número um na minha vida como jogador"

Nada de títulos, prêmios individuais ou recordes. Para LeBron James, a maior realização como jogador de basquete tem relação com a família. O grande sonho do astro do Cleveland Cavaliers é poder, um dia, estar em quadra juntamente com seu filho mais velho, LeBron James Jr, em uma partida da liga americana de basquete.

- Você me pergunta qual seria a maior realização da minha carreira? Estar na mesma quadra que o meu filho na NBA. Isso seria o número um da minha vida como jogador da NBA - disse LeBron em trecho de entrevista durante as Finais da liga americana e revelada nesta segunda-feira pelo site "Uninterrupted".

Conhecido como Bronny, o filho mais velho de LeBron vem seguindo os mesmos passos do pais, com destaque no basquete colegial dos Estados Unidos.

- Meu filho está para completar 14 anos e talvez possa estar por aqui logo logo - completou King James.

O repórter que conduzia a entrevista, da equipe da rede americana ESPN, pergunta se LeBron James gostaria de jogar no mesmo time que o filho. A reposta é descontraída:

- Poderia ser contra (risos).

Apesar de ainda estar a alguns anos do basquete universitário, as informações de bastidores são de que Bronny já tem ofertas de bolsas escolares de programas tradicionais como Duke e Kentucky.

SporTV

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.